Diafragma com porca para Wastegate GVW-40 908827-0003 Garrett Motion

Kit de reposição original Garrett para válvulas wastegate GVW-45 e GVW-50. Inclui conjunto da membrana de 45 mm e porca da haste da válvula de 50 mm. Fabricado com elastômero reforçado com Nomex, oferece alta resistência térmica e durabilidade mesmo em aplicações extremas.

Disponível: Em estoque

R$559,99
Simule o frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Envio rápido. Até 48 horas, após a confirmação do pagamento.

Tire suas dúvidas entrando em contato no Atendimento ao Cliente.

Troca garantida, não deu certo? 7 dias para devolução.

Nosso processo de despacho conta com dupla conferência o que garante o recebimento do produto desejado.

Descrição
Detalhes

Diafragma com porca para Wastegate GVW-40 908827-0003 Garrett Motion

     

Kit de reposição original Garrett para válvula wastegate GVW-40. Inclui conjunto da membrana de 40 mm e porca da haste da válvula. Fabricado com elastômero reforçado com Nomex, oferece excelente resistência térmica e longa durabilidade, mesmo em condições severas.

    

Especificações Técnicas:

Marca: Garrett Motion

Código (SKU): 910476-0001

Material: Aço Inox

     

Aplicação:

Wastegate GVW-40 Garrett

     

ATENÇÃO:

Esse produto foi desenvolvido para uso profissional, sua má instalação/utilização pode acarretar graves danos a peça e/ou outras partes do veículo. Seu manuseio deve ser feito por profissionais qualificados.

Informação Adicional
Informação Adicional
Material Inox
Código Identificador (SKU) 910476-0001
EAN Não
Marca Garrett
Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Diafragma com porca para Wastegate GVW-40 908827-0003 Garrett Motion
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.