Acessórios
-
Kit de Sensor de Rotação de Turbina Series G Speed Sensor - 781328-0003 - Garrett
Kit de Sensor de Rotação de Turbina Series G Speed Sensor 781328-0003 - Garrett
O kit de sensor de velocidade ajudará você a ter certeza de que tem está utilizando a melhor opção de acordo com sua necessidade, além de prevenir que a turbina entre em Overspeed, evitando danos prejudiciais a seu projeto.
Comparando os níveis de boost e a velocidade do eixo com o mapa do compressor, você pode determinar as condições operacionais ideais para garantir o pico de potência do turbocompressor em uma faixa operacional mais ampla.
Atenção: Modelo compatível apenas com Turbocompressores G Series da Garrett.
DetalhesR$4.225,99 -
Cano Reto com saída para Blow Off TK-BOV01FP Epman
ATENAÇÃO:
O Cano em Alumínio para instalação de Blow Off que utilize Flange foi desenvolvido como um padrão UNIVERSAL, entretanto, não significa que ele se encaixa diretamente em seu veículo.
COMO PROCEDER:
Procurar um mecânico especializado será sempre nossa primeira sugestão, mas caso deseje prosseguir por conta própria analisar atentamente as medidas especificadas levando em consideração quaisquer ajustes necessários para sua instalação e pleno funcionamento.
Detalhes -
Válvula Wastegate Externa Preto 40 mm GVW-40 - 908827-0003 - Garrett Motion
Por que comprar?
Projetada pelos mesmos engenheiros que desenvolveram os turbocompressores série G e GTX Gen II da Garrett, a Válvula Wastegate Externa possui carcaça em Aço Inoxidável resistente a altas temperaturas, suportando gases de exaustão de até 1050°C.
Contando com moderna tecnologia CFD (Fluidodinâmica Computacional), os engenheiros da Garrett projetaram um design exclusivo para maximizar e otimizar sua fluidez e eficiência térmica.
Além disso, possui Diafragma de Elastômero reforçado com Nomex (Fibra de Meta-Aramida resistente a calor e chamas) oferencendo durabilidade excepcional e resistência à fadiga de trabalho.
Detalhes -
Válvula Wastegate Externa Preto 45 mm GVW-45 - 908828-0003 - Garrett Motion
Por que comprar?
Projetada pelos mesmos engenheiros que desenvolveram os turbocompressores série G e GTX Gen II da Garrett, a Válvula Wastegate Externa possui carcaça em Aço Inoxidável resistente a altas temperaturas, suportando gases de exaustão de até 1050°C.
Contando com moderna tecnologia CFD (Fluidodinâmica Computacional), os engenheiros da Garrett projetaram um design exclusivo para maximizar e otimizar sua fluidez e eficiência térmica.
Além disso, possui Diafragma de Elastômero reforçado com Nomex (Fibra de Meta-Aramida resistente a calor e chamas) oferencendo durabilidade excepcional e resistência à fadiga de trabalho.
DetalhesR$3.841,99 -
Válvula Wastegate Externa Preto 50 mm GVW-50 - 908829-0003 - Garrett Motion
Por que comprar?
Projetada pelos mesmos engenheiros que desenvolveram os turbocompressores série G e GTX Gen II da Garrett, a Válvula Wastegate Externa possui carcaça em Aço Inoxidável resistente a altas temperaturas, suportando gases de exaustão de até 1050°C.
Contando com moderna tecnologia CFD (Fluidodinâmica Computacional), os engenheiros da Garrett projetaram um design exclusivo para maximizar e otimizar sua fluidez e eficiência térmica.
Além disso, possui Diafragma de Elastômero reforçado com Nomex (Fibra de Meta-Aramida resistente a calor e chamas) oferencendo durabilidade excepcional e resistência à fadiga de trabalho.
DetalhesR$5.058,99 -
Válvula DV+ T9351 VW Audi 1.8 2.0 TSI TFSI - GFB
UPGRADE PARA VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9351
O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.
O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.
Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.
CARACTERÍSTICAS:
Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM
Reduz o "Lag" da turbina
Melhor resposta na aceleração do veículo
Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo
Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência
Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM
APLICAÇÕES:
Aplicável em todos os motores VW/Audi 2.0 TSI | 2.0 TFSI | 1.8 TFSI
VW Golf GTI 2.0 TSI MK7 2014 em diante
VW Jetta 2.0 TSI 200/211 CV 2011 em diante
VW Fusca 2.0 TSI 2013 em diante
VW Tiguan 2.0 TSI 2009 em diante
VW Passat 2.0 TFSI/TSI
Audi A1 1.4 TFSI 122CV 2010-2014
Audi A1 1.8 TFSI 191CV 2015 em diante
Audi A3 1.8 TFSI 2014 em diante
Audi A3 2.0 TFSI 2007 em diante
Audi A4 1.8 TFSI e 2.0 TFSI
Audi A5 1.8 TFSI e 2.0 TFSI
Audi TT 2.0 TFSI 2007 - em diante
Audi S3 2.0 TFSI 2006 - 2013
Audi Q5 2.0 TFSI 2009 em diante
ATENÇÃO:
Este produto não proporciona som de blow off "espirro", ele visa estritamente a correção dos problemas das válvulas oem e melhora na performance do veículo.
Tutorial em vídeo para instalação do produto
https://www.youtube.com/watch?v=eKWL1hwlHrc
Lista completa de aplicações do site do fabricante
País de origem do produto: Austrália
Detalhes -
Válvula DV+ T9352 1.6 THP Peugeot Citroen Mini Cooper N14 - GFB
VÁLVULA DV+ T9352 1.6 THP PEUGEOT CITROEN MINI COOPER N14 - GFB
O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.
O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática; por isso, é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.
Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.
SOBRE O PRODUTO:
Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM
Reduz o "lag" da turbina
Melhor resposta na aceleração do veículo.
Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)
Inquebrável, pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
APLICAÇÕES:
Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP
Peugeot 308/408/508/3008 1.6 THP
Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14
CITROEN DS3 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2010 À 07/2015
CITROEN DS4 1.6 THP 200CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015
CITROEN DS4 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015
CITROEN DS4 1.6 THP 163CV HATCHBACK DE 04/2012 À 07/2015
CITROEN DS5 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 11/2011 À 07/2015
CITROEN C4 LOUNGE 1.6 THP TURBO DE 2014 EM DIANTE
MINI COOPER S R56 MOTOR N14 174CV DE 10/2006 A 01/2011
MINI COOPER JCW R56 N14 211CV DE 03/2008 A 11/2013
MINI COOPER S R57 N14 174CV CONVERSÍVEL 03/2009 EM DIANTE
MINI COOPER JCW R57 N14 211CV CONVERSÍVEL 03/2008 EM DIANTE
MINI COOPER CLUBMAN S R55 N14 174CV WAGON DE 10/2007 A 02/2010
MINI COOPER CLUBMAN JCW R55 N14 211CV WAGON DE 03/2008 A 08/2012
PEUGEOT 208 GT 1.6 THP 173CV DE 2017 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 140CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV WAGON DE 09/2007 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV WAGON DE 10/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV HATCHBACK DE 10/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV HATCHBACK DE 09/2007 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 174CV HATCHBACK DE 03/2008 EM DIANTE
PEUGEOT 3008 1.6 THP 156CV MPV DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 408 1.6 THP 165CV SEDAN DE 2012 À 2015
PEUGEOT 408 1.6 THP 173CV SEDAN DE 2016 EM DIANTE
PEUGEOT 508 1.6 THP 156CV SEDAN 11/2010 EM DIANTE
PEUGEOT RCZ 1.6 THP 156CV COUPE DE 03/2010 EM DIANTE
TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO:
http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf
LISTA COMPLETA DE APLICAÇÕES DO SITE DO FABRICANTE:
PAÍS DE ORIGEM DO PRODUTO: AUSTRÁLIA
DetalhesR$1.249,90 -
Upgrade Válvula DV+ T9355 de prioridade Audi A1 1.4 TFSI 185cv Twin Charged - GFB
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9355
O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.
O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.
Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.
APLICAÇÕES:
AUDI A1 SPORT 1.4 TFSI 185 cv
CARACTERÍSTICAS:
Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM
Reduz o "lag" da turbina
Melhor resposta na aceleração do veículo.
Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)
Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
ATENÇÃO:
Este produto não proporciona som de Blow Off "espirro", ele visa estritamente a correção dos problemas das válvulas OEM e melhora na performance do veículo.
DetalhesR$1.249,90 -
Upgrade Válvula DV+ T9356 de prioridade BMW F30 335i F20 F21 M135i Fiat Abarth - GFB
UPGRADE PARA VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9356
O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.
O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.
Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuated". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.
Outros fabricantes assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
APLICAÇÕES:
BMW motores N55 e N13 (ver lista)
Fiat 500 Abarth
Dodge Dart PF
BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 07/2012 em diante.
BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 75kw (102cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2010 em diante.
BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2011 em diante.
BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2010 em diante.
BMW M135i (F20) 235kw (320cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
BMW 135i (E82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 10/2007 à 10/2013.
BMW 135i (E88) 225kw (306cv) Gasolina RWD Conversível 03/2008 à 12/2013.
BMW M235i (F22/F87) 240kw (326cv) Gasolina RWD Coupe 10/2013 em diante.
BMW 335i (F30/F80) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 10/2011 em diante.
BMW 335i (E92) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 09/2006 à 12/2012
BMW 335i (E93) 225kw (306cv) Gasolina RWD Convertible 03/2007 à 12/2012
BMW 335i X-Drive (E90/E91/E92/E93) motor N55, 2010-2012 para (E90) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 03/2006 à 12/2011.
BMW 435i (F32/F82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 07/2013 em diante.
BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F11) 225kw (306cv) Gasolina RWD Wagon 09/2010 em diante.
BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F10) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 12/2009 em diante.
BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F07) 225kw (306cv) Gasolina RWD Hatchback 10/2009 em diante.
BMW 316i (F30/F80) 100kw (136cv) Gasolina RWD Sedan 10/2012 em diante,
BMW 320i ED-Efficient Dinamics Edition (F30/F80) 125kw (170cv) Gasolina RWD Sedan 02/2012 em diante.
BMW 640i (F13) 235kw (320cv) Gasolina RWD Coupe 11/2010 em diante.
BMW 640i (F06/F12/F13) motor N55, 2012 em diante para (F12) 235kw (320cv) Gasolina RWD Coversível 03/2011 em diante.
BMW 740i/Li (F01/F02/F03/F04) 235kw (320cv) Gasolina RWD Sedan 07/2012 à 12/2015.
BMW X1 X-Drive 35i (E84) 224kw (305cv) Gasolina AWD 01/2013 em diante.
BMW X3 X-Drive 35i (F25/N55) 2010 em diante F25 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 09/2010 em diante.
BMW X3 X-Drive 35i (F25/N55) 2010 em diante E70 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 09/2010 à 06/2013
BMW X5 (F15/F85) 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 11/2013 em diante.
BMW X6 xDrive35i E71 N55 2011-2013 E71, E72 225kw (306cv) Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 06/07-03/10
ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 99kw (135cv) Gaasolina FWD Hatchback 08/2008 em diante.
ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 01/2011 em diante.
ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 118kw (160cv) Gasolina FWD Hatchback 01/2011 em diante.
ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 12/07-12/2012.
ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 07/2008 em diante.
ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 114kw (155cv) Gasolina FWD Hatchback 12/07-06/2010.
ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 120kw (163cv) Gasolina FWD Hatchback 10/2009 em diante.
DODGE Dart 2012 em diante PF 119kw (162cv) Gasolina FWD Sedan 01/2013 em diante
Tutorial para instalação do produto:
https://gfb.com.au/download/t9356-instructions-pdf/
Lista completa de aplicações do site do fabricante:
https://gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/t9356-suits-dodge-dart-bmw-f30-335i-f20-f21-m135i-fiat-abarth/
País de origem do produto: Austrália:
http://www.gfb.com.au/
DetalhesR$1.249,90 -
Upgrade Válvula DV+ T9357 de prioridade BMW N20 320I / 120I / 125I / 328I / X1 - GFB
Upgrade válvula de prioridade GFB DV+ T9357 BMW N20 320I/120I/125I/328I/X1
O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.
O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade.
Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuated". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide.
Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.
Outros fabricantes assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
RESUMO DAS APLICAÇÕES:
1' F20 (07/2010 — 02/2015)
1' F20 LCI (05/2014 — 06/2016)
1' F21 (07/2010 — 02/2015)
1' F21 LCI (09/2014 — 06/2016)
2' F22 (10/2012 — 06/2016)
2' F23 (04/2014 — 06/2016)
3' F30 (02/2011 — 01/2016)
3' F30 LCI (10/2014 — 03/2018)
3' F31 (07/2011 — 06/2015)
3' F31 LCI (12/2014 — 06/2016)
3' F34 GT (07/2012 — 06/2016)
3' F35 (06/2011 — 08/2015)
3' F35 LCI (01/2015 — 08/2016)
4' F32 (11/2012 — 01/2017)
4' F33 (03/2013 — 02/2017)
4' F36 Gran Coupé (07/2013 — 12/2016)
5' F07 GT LCI (08/2012 — 02/2017)
5' F10 (06/2010 — 06/2013)
5' F10 LCI (10/2012 — 10/2016)
5' F11 (06/2010 — 06/2013)
5' F11 LCI (10/2012 — 02/2017)
5' F18 (03/2011 — 08/2013)
5' F18 LCI (10/2012 — 04/2017)
7' G12 (01/2016 — 02/2018)
X1 E84 (04/2009 — 12/2015)
X3 F25 (02/2011 — 08/2017)
X4 F26 (05/2013 — 02/2018)
X5 F15 (08/2013 — 03/2018)
X6 F16 (11/2014 — 02/2018)
Z4 E89 (01/2011 — 08/2016)
Phantom RR11 (09/2016 — 01/2018)
Phantom EWB RR12 (09/2016 — 01/2018)LISTA COMPLETA DE APLICAÇÕES:
BMW MOTOR N20
125i (F20) 5 portas EUR - 07/2010 à 02/2015
125i (F20 LCI) 5 portas EUR - 05/2014 - 06/2016
125i (F21) 3 portas EUR - 07/2010 - 02/2015
125i (F21 LCI) 3 portas EUR - 09/2014 - 06/2016220i (F22) Coupe EUR - 10/2012 - 06/2016
220i (F23) Conversível EUR - 04/2014 - 06/2016228i (F22) Coupe EUR/USA - 10/2012 - 06/2016
228ix (F22) Coupe USA - 10/2012 - 06/2016
228i (F23) Conversível EUR/USA - 04/2014 - 06/2016
228ix (F23) Conversível USA - 04/2014 - 06/2016320i (F30) Sedan EUR/USA - 02/2011 - 01/2016
320ix (F30) Sedan EUR/USA - 02/2011 - 01/2016
320i (F30 LCI) Sedan EUR/USA - 10/2014 em diante
320ix (F30 LCI) Sedan USA - 10/2014 em diante
320i (F31) Touring EUR - 07/2011 - 06/2015
320ix (F31) Touring EUR - 07/2011 - 06/2015
320i (F34 GT) Gran Turismo EUR - 07/2012 - 06/2016
320ix (F34 GT) Gran Turismo EUR - 07/2012 - 06/2016328i (F30) Sedan EUR/USA - 02/2011 - 01/2016
328ix (F30) Sedan EUR/USA - 02/2011 - 01/2016
328i (F30 LCI) Sedan EUR/USA - 10/2014 em diante
328i (F31) Touring EUR/USA - 07/2011 - 06/2015
328ix (F31) Touring EUR/USA - 07/2011 - 06/2015
328ix (F31 LCI) Touring USA - 12/2014 - 06/2016
328i (F34 GT) Gran Turismo EUR - 07/2012 - 06/2016
328ix (F34 GT) Gran Turismo EUR/USA - 07/2012 - 06/2016420i (F32) Coupe EUR - 11/2012 - 01/2017
420ix (F32) Coupe EUR - 11/2012 - 01/2017
420i (F33) Conversível EUR - 03/2013 - 02/2017
420i (F36) Gran Coupe EUR - 07/2013 - 12/2016
420ix (F36) Gran Coupe EUR - 07/2013 - 12/2016428i (F32) Coupe EUR/USA - 11/2012 - 01/2017
428ix (F32) Coupe EUR/USA - 11/2012 - 01/2017
428i (F33) Conversível EUR/USA - 11/2012 - 01/2017
428ix (F33) Conversível EUR/USA - 11/2012 - 01/2017
428i (F36) Gran Coupe EUR/USA - 07/2013 - 12/2016
428ix (F36) Gran Coupe EUR/USA - 07/2013 - 12/2016520i (F10) Sedan EUR - 06/2010 - 06/2013
520i (F10 LCI) Sedan EUR - 10/2012 - 10/2016
520i (F11) Touring EUR - 06/2010 - 06/2013
520i (F11 LCI) Touring EUR - 10/2012 - 02/2017528i (F07 GT LCI) Gran Turismo AUTO EUR - 08/2012 - 02/2017
528i (F10) Sedan EUR/USA - 08/2012 - 02/2017
528ix (F10) Sedan EUR/USA - 08/2012 - 02/2017
528i (F10 LCI) Sedan EUR/USA - 10/2012 - 10/2016
528ix (F10 LCI) Sedan EUR/USA - 10/2012 - 10/2016
528i (F11) Touring EUR - 06/2010 - 06/2013
528ix (F11) Touring EUR - 06/2010 - 06/2013
528i (F11 LCI) Touring EUR - 10/2012 - 02/2017
528ix (F11 LCI) Touring EUR - 10/2012 - 02/2017M760ix (G12) Sedan N74B AUTO USA - 01/2016 - em diante
M760lix (G12) Sedan N74B AUTO EUR - 01/2016 - em dianteX1 (E84) 16i SUV EUR - 04/2009 - 12/2015
X1 (E84) 20i SUV EUR - 04/2009 - 12/2015
X1 (E84) 20ix SUV EUR - 04/2009 - 12/2015
X1 (E84) 28i SUV USA - 04/2009 - 12/2015
X1 (E84) 28ix SUV EUR/USA - 04/2009 - 12/2015X3 (F25) 20ix SUV EUR - 02/2011 - 08/2017
X3 (F25) 28ix SUV EUR/USA - 02/2011 - 08/2017X4 (F26) 20ix SAC EUR - 05/2013 em diante
X4 (F26) 28ix SAC EUR/USA - 05/2013 em dianteX5 (F15) 28ix SUV EUR - 08/2013 em diante
X5 (F15) 40ex SUV EUR/USA - 08/2013 em dianteX6 (F16) 28iX SAC AUTO EUR - 11/2014 em diante
Z4 (E89) 18i Roadster EUR - 01/2011 - 08/2016
Z4 (E89) 20i Roadster EUR - 01/2011 - 08/2016
Z4 (E89) 28i Roadster EUR/USA - 01/2011 - 08/2016Phantom RR11 Sedan N74L AUTO, EUR/USA - 09/2016 em diante
Phantom EWB RR12 Sedan N74L AUTO EUR/USA - 09/2016 em diante
BMW MOTOR N26
228i (F22) Coupe USA - 10/2012 - 06/2016
228ix (F22) Coupe USA - 10/2012 - 06/2016
228i (F23) Conversível USA - 04/2014 - 06/2016
228ix (F23) Conversível USA - 04/2014 - 06/2016328i (F30) Sedan EUR/USA - 02/2011 - 01/2016
328ix (F30) Sedan USA - 02/2011 - 01/2016
328i (F30 LCI) Sedan EUR/USA - 10/2014 em diante
328ix (F30 LCI) Sedan USA - 10/2014 em diante
328i (F34 GT) Gran Turismo USA - 07/2012 - 06/2016
328ix (F34 GT) Gran Turismo USA - 07/2012 - 06/2016428i (F32) Coupe EUR/USA - 11/2012 - 01/2017
428ix (F32) Coupe USA - 11/2012 - 01/2017
428i (F33) Conversível EUR/USA - 03/2013 - 02/2017
428ix (F33) Conversível USA - 03/2013 - 02/2017
428i (F36) Gran Coupe USA - 07/2013 - 12/2016
428ix (F36) Gran Coupe USA - 07/2013 - 12/2016Tutorial para instalação do produto:
https://www.youtube.com/watch?v=3EgXspDfI08
Lista completa de aplicações do site do fabricante:
http://www.gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9357-various-bmw-applications-detail
País de origem do produto: Austrália:
http://www.gfb.com.au/
Detalhes