Capa de Turbina Metal Horse

Itens 21 para 24 de 24 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • Protetor de Turbina Carbono MHTB-T3-CARBON EXTREME

    Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON é a última palavra em proteção de turbinas. Além de proteger, oferece ganhos em desempenho e um design arrojado.

     

    O fato de o Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON suportar até 900º C de forma direta e 1000º C de forma irradiada, resulta em um cofre do motor com menor temperatura. Com isso, ganha-se na redução do "Turbo Lag" e em potência pela redução da temperatura do ar admitido.

    Detalhes
  • Protetor de Turbina Carbono MHTB-T2-CARBON REGULAR

    Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON é a última palavra em proteção de turbinas. Além de proteger, oferece ganhos em desempenho e um design arrojado.

     

    O fato de o Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON suportar até 900º C de forma direta e 1000º C de forma irradiada, resulta em um cofre do motor com menor temperatura. Com isso, ganha-se na redução do "Turbo Lag" e em potência pela redução da temperatura do ar admitido.

    Detalhes
  • Protetor de Turbina Carbono MHTB-T2-CARBON CERAMICA

    Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON é a última palavra em proteção de turbinas. Além de proteger, oferece ganhos em desempenho e um design arrojado.

     

    O fato de o Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON suportar até 900º C de forma direta e 1000º C de forma irradiada, resulta em um cofre do motor com menor temperatura. Com isso, ganha-se na redução do "Turbo Lag" e em potência pela redução da temperatura do ar admitido.

    Detalhes
    R$599,99

  • Protetor de Turbina Carbono MHTB-T2-CARBON EXTREME

    Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON é a última palavra em proteção de turbinas. Além de proteger, oferece ganhos em desempenho e um design arrojado.

     

    O fato de o Protetor de Turbina Black MHTB-CARBON suportar até 900º C de forma direta e 1000º C de forma irradiada, resulta em um cofre do motor com menor temperatura. Com isso, ganha-se na redução do "Turbo Lag" e em potência pela redução da temperatura do ar admitido.

     

    Detalhes

Itens 21 para 24 de 24 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3