Semi-Sintético
-
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 10W50 1L
Lubrificante Technosynthese® reforçado com uma base Ester para garantir as propriedades anti-desgaste e assegurar a longevidade das engrenagem da caixa de marcha.
Detalhes -
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 10W40 1L
Lubrificante Technosynthese® reforçado com uma base Ester para garantir as propriedades que protegem do desgaste e assegurar a longevidade das engrenagens da caixa de marcha. Detalhes -
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 10W30 1L
Lubrificante Technosynthese® reforçado com uma base Ester para garantir as propriedades antidesgaste e assegurar a longevidade das engrenagem da caixa de marcha. Detalhes -
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 15W50 1L
Lubrificante de Technosynthese especialmente desenvolvido para
- O ÓLEO MOTUL 5100 15W50 4 TEMPOS sintético foi feito para obter um excepcional desempenho de motores 4
-
Óleo Motul 2100 PERFORMANCE 15W40 1L
Lubricante desenvolvido para motores de alto desempenho à gasolina, GNV, GNC, GLP, ou diesel, atmosféricos, multiválvulas, a carburação ou injeção, com ou sem catalizador. Recomendado para todo tipo de carburação: gasolina, sem chumbo, etanol, diesel, gas. Detalhes -
Óleo Motul 4100 TURBOLIGHT (Semi-sintético) 10W40 1L
Óleo lubrificante de Technosynthèse para cárter de motores de 4 tempos, a gasolina com ou sem chumbo e diesel de injecção directa com ou sem catalisador e que incorporem sistemas de sobrealimentação ou multiválvulas e injeção eletrónica. Detalhes -
Óleo Motul 4100 POWER (Semi-sintético) 15W50 1L
Óleo lubrificante de Technosynthèse para cárter de motores de 4 tempos, a gasolina com ou sem chumbo e diesel de injecção directa com ou sem catalisador e que incorporem sistemas de sobrealimentação ou multiválvulas e injeção eletrónica. Detalhes -
Óleo Motul 6100 (Semi-sintético) 0w20 SAVE-lite - 1L
6100 Save-Lite 0W20
Detalhes
VISCOSIDADE: 0W20
QUALIDADE: Technosynthese -
Óleo Motul 8100 ECO-LITE 0W-20 (100% Sintético) 1L
Óleo Motul 8100 ECO-LITE 0W-20 (100% Sintético) 1LLubrificante de motor 100% sintético, "Fuel Economy", desenvolvido para motores a gasolina recentes, com turbo ou atmosféricos, injeção direta ou indireta, que exijam a utilização de lubrificantes com baixo atrito e baixa viscosidade HTHS (≥ 2.6 mPa.s).Detalhes
Recomendado para motores a gasolina modernos que requerem um grau de viscosidade a quente SAE xW-20 e Fuel Economy (normas API SP-RC, API SP y/o ILSAC GF-6a).
Homologado baixo a norma GM-dexos1™ GEN2 para todos os motores que requeram esta homologação: BUICK, CADILLAC, CHEVROLET, GM, GMC, OPEL y VAUXHALL
Compatível com sistemas catalíticos.
Este tipo de óleos pode não ser adequado para utilização em determinados motores. Em caso de dúvida, consultar o manual de manutenção do veículo.