Óleo de Motor
-
Óleo Motul Kart Grand Prix 100% Sintético Base Ester 2T - 1 litro
Óleo Motul Kart Grand Prix 100% Sintético Base Ester 2T - 1 litro
Detalhes -
Óleo STP Kart Racing Sintético 2T - 1 litro
Aplicações: Lubrificante para todos os motores de Kart 2T. Detalhes -
Óleo Motul 4100 POWER (Semi-sintético) 15W50 1L
Óleo lubrificante de Technosynthèse para cárter de motores de 4 tempos, a gasolina com ou sem chumbo e diesel de injecção directa com ou sem catalisador e que incorporem sistemas de sobrealimentação ou multiválvulas e injeção eletrónica. Detalhes -
Óleo Motul 4100 TURBOLIGHT (Semi-sintético) 10W40 1L
Óleo lubrificante de Technosynthèse para cárter de motores de 4 tempos, a gasolina com ou sem chumbo e diesel de injecção directa com ou sem catalisador e que incorporem sistemas de sobrealimentação ou multiválvulas e injeção eletrónica. Detalhes -
Óleo Motul 3000 20W50 1L
Lubrificante de base sintética – Technosynthese® - adaptado especialmente para as exigências de motores potentes (Gasolina, Turbo diesel, GLP ou injeção direta). Prolonga o intervalo entre mudanças de óleo. Limita o consumo de lubrificante. Contém sulfato de cálcio. Pode provocar uma reação alérgica. Detalhes -
Óleo Motul 800 OFF ROAD 2T 1L (100% Sintético p/ motores de competição)
Para todos os motores de corrida à gasolina ou diesel, naturalmente aspirados, turbo com injeção (direta/indireta) ou carburador.
Detalhes -
Óleo Motul 7100 4T (100% Sintético) 10W40 1L
Lubrificante de Technosynthese especialmente desenvolvido para
- O ÓLEO MOTUL 7100 10W40 4 TEMPOS sintético foi feito para obter um excepcional desempenho de motores 4 Detalhes
-
Óleo Motul 300v COMPETITION 15W50 2L (100% Sintético p/ carros de competição)
Lubrificante formulado para todos os motores 4T de alta competição, funcionando com regime de rotação e temperaturas elevadas: Corridas em circuito para Velocidade,
Detalhes -
Óleo Motul 8100 ECO-LITE 0W-20 (100% Sintético) 1L
Óleo Motul 8100 ECO-LITE 0W-20 (100% Sintético) 1LLubrificante de motor 100% sintético, "Fuel Economy", desenvolvido para motores a gasolina recentes, com turbo ou atmosféricos, injeção direta ou indireta, que exijam a utilização de lubrificantes com baixo atrito e baixa viscosidade HTHS (≥ 2.6 mPa.s).Detalhes
Recomendado para motores a gasolina modernos que requerem um grau de viscosidade a quente SAE xW-20 e Fuel Economy (normas API SP-RC, API SP y/o ILSAC GF-6a).
Homologado baixo a norma GM-dexos1™ GEN2 para todos os motores que requeram esta homologação: BUICK, CADILLAC, CHEVROLET, GM, GMC, OPEL y VAUXHALL
Compatível com sistemas catalíticos.
Este tipo de óleos pode não ser adequado para utilização em determinados motores. Em caso de dúvida, consultar o manual de manutenção do veículo. -
Óleo Motul 6100 Save-Clean C2 (Semi-sintético) 5w30 1L
Lubrificante avançado Technosynthese® para alta performance e alta proteção