Óleo de Cambio

Itens 1 para 10 de 22 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • Red Line LightWeight ShockProof Gear Oil 946ml

    • Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
    • Espessura de filme maior que um SAE 75W140, mas com baixa fricção de fluido, semelhante a um óleo 80W
    • Excelente fluxo em baixa temperatura, melhora a mundaça de marcha a frio
    • Para diferenciais de corrida sob cargas moderadas
    • Popular em transmissões de corrida como Hewland e outras caixas de engate rápido, Bert e Brinn para Stock Cars, G-Force e Liberty sem embreagem para Drag Racing
    Detalhes
    R$319,99

  • Red Line SuperLight ShockProof Gear Oil 946ml

    • Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
    • Espessura de filme maior que um SAE 75W90, como baixa fricção como de um fluido ATF
    • Usado em diferenciais e transmissões de corrida de engate rápido com carga moderada
    • Popular nas caixas de velocidades de corrida de Fórmula 3
    Detalhes
    R$319,99

  • Red Line Heavy ShockProof Gear Oil 946ml

    • Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
    • Espessura de filme maior que um SAE 75W250, mas com baixa fricção de fluido como um 75W90
    • Para diferenciais e transmissões de corrida muito carregados ou que sofram impactos severos 
    • Muito utilizado em categorias como, como Sprint / Midget / Dirt Late Model, NHRA Top Fuel, Rally e demais aplicações Off-Road
    • Não recomendado para transmissões com anel de sincronização (Sincronizadas). Produto extremamente escorregadio
    Detalhes
    R$319,99

  • Red Line 75W90NS GL-5 Gear Oil 946ml

    • Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
    • Projetado para transmissões manuais - ajuda a desacelerar os sincronizadores para uma mudança de marcha mais fácil em uma ampla faixa de temperatura
    • Popular nas transmissões FerrariPorsche e Subaru
    • Aplicações em carros esportivos, com transmissões Ford Top Loader, Borg-Warner T-10, Super T-10 e Muncie
    • Contém aditivos de pressão extrema, como o óleo 75W90 GL-5, mas não possui modificadores de atrito para equilibrar escorregamento
    • Proteção aprimorada contra corrosão do cobre para prolongar a vida útil dos anéis de sincronização
    • Indicado para diferenciais LSDs para máximo travamento
    • Ajuda no travamento de diferenciais LSDs fracos - compatíveis com o modificador de fricção de escorregamento da Red Line para ajuste de derrapagem
    Detalhes
    R$279,99

  • Red Line DCTF 946ml

    • Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
    • Projetado para fornecer proteção extrema nas transmissões de dupla embreagem, molhadass e secas
    • Popular para VW / AUDI, BMW, Porsche PDK e Ferrari
    • Compatível com outros lubrificantes projetados para transmissões de dupla embreagem, siga o manual do proprietário para intervalos de manutenção
    Detalhes
    R$299,99

  • Red Line D4 ATF 946ml

    • Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
    • Nosso ATF mais versátil, use onde os fluidos Dexron III®, Dexron II®, Mercon® e Mercon V® estão recomendado, para uso em transmissões manuais, automáticas e direção hidráulica
    • Aplicações populares: Toyota Tipo T-III e T-IV, Honda ATF-Z1, NissanMatic D, J & K, Diamante SP-II, SP-III, Mazda ATF M-V, a maioria das transmissões automáticas BMW e Audi / VW
    • Também usado com transmissões manuais e transmissões como T-5, T-45, T-56
    Detalhes
  • Red Line LSD Friction Modifier & Break-In Additive 118ml

    • Compatível com óleos de transmissão minerais e sintéticos
    • Adicione 20ml por vez nos diferencias LSDs ou Positraction para eliminar vibrações
    Detalhes
    R$149,99

  • Óleo De Cambio Automático Motul ATF VI 1L

    MOTUL ATF VI - 100% SINTÉTICO MOTUL ATF VI é um lubrificante de alta tecnologia 100% sintético que oferece um rendimento excepcional a baixa viscosidade em transmissões modernas e automáticas (modo manual, modo sequencial, controlado eletronicamente etc.) com ou sem bloqueio de deslizamento da embreagem (embraiagem - em Portugal) e de acordo com os requerimentos das normas DEXRON III e MERCON. MOTUL ATF VI está especialmente recomendado para uso em caixas de cambio automáticas, caixa de transferencia e sistemas de direção hidráulica. Tem muitas vantagens: MOTUL ATF VI cumpre com as seguintes especificações de OEM: FORD, GM, NISSAN, KIA, TOYOTA e DAIMLER-CHRYSLER Detalhes
    R$133,90

  • Óleo de Câmbio Motul Gear 300 75W90 1L (100% Sintético p/ carros de competição)

    Lubrificante 100% sintético Ester. Para todas as transmissões mecânicas de engrenagens de veículos de competição. Especial para caixas de velocidades sincronizadas ou não, caixas com diferenciais que não incorporem materiais de fricção submersos (auto-bloqueantes, travões, embreagens), com exigências de trabalho excepcionalmente severas: pancadas, fortes cargas, regimes de rotação baixos e cargas muito elevadas, regimes de rotação altos e cargas moderadas.


    Detalhes
    R$261,90

  • Óleo de Câmbio e Diferencial Motul Gear FF Competition 75W140 1L (100% Sintético)

    Lubrificante para transmissões de engrenagens de veículos de competição com diferenciais de deslizamento limitado.
    Para todos os grupos diferenciais hipoides auto-bloqueantes, caixas de velocidades com diferenciais auto-bloqueantes, transmissões mecânicas, caixas de velocidade sincronizadas ou não, grupos de transferência submetidos a pancadas, cargas fortes de baixa velocidade ou cargas moderadas e velocidades altas.
    Para todo o tipo de competições.


    Detalhes
    R$329,90

Itens 1 para 10 de 22 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3