Instalação de Filtro Esportivo

Instalação de Filtro Esportivo

Na Race King, você realiza a troca do Filtro de Ar do seu veículo com agilidade e segurança, importado ou nacional.

 

Entre em contato pelo Whatsapp

 

Por que instalar um filtro de ar esportivo?

O Filtro de Ar é extremamente importantes para um automóvel, ele tem a função de fazer com que o ar chegue limpo na câmara de combustão. Isso é essencial para o funcionamento de um carro, porque, caso os detritos de fato chegassem à câmara de combustão, a queima de ar e combustível não seria feita da forma mais adequada.

A função do Filtro de Ar Esportivo é a mesma que um filtro de ar padrão, porém o diferencial dele é que a peça consegue colocar mais ar para a câmara de combustão dentro do motor. Isso faz com que o veículo consiga realizar uma maior queima de combustível, consequentemente ele ganha um pouco mais potência. O aumento da potência varia de acordo com o motor do automóvel, os fatores a serem considerados é a condição dele e a potência original do motor.

Aqui na Race King a troca é feita utilizando produtos de primeira qualidade, seguindo todas as recomendações.

Um filtro de ar padrão pode variar no prazo de troca, pois vai depender do ambiente de rodagem do veículo, entretanto é recomendado periodicamente fazer uma análise visual no produto e verificar o nível de contaminação do mesmo.  O filtro de ar esportivo deve-se adotar a mesma prática. Agende sua troca de óleo e filtro na Race King.

 

Acompanhe nosso instagram @RaceKingParts

Itens 25 para 48 de 69 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Itens 25 para 48 de 69 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3