Óleo de Transmissão

Itens 1 para 10 de 24 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • Fluido Hidráulico Pentosin CHF 11S 1L

    Pentosin CHF 11S é um fluido hidráulico de alta performance para aplicações em sistemas hidráulicos automotivos como, Direção Hidráulica, Nível de Combustível, Amortecedores, Suspensão Hidropneumática, Controle de Tração e Estabilidade, Capotas Hidráulicas de Conversíveis e Trava Central. HOMOLOGADO/ORIGINAL: Bentley BMW Fendt Ford Daimler GM / Opel MAN->M3289 Porsche Saab Volvo ZF

    Detalhes
  • Fluido Hidráulico Pentosin LHM+ 1L

    Pentosin LHM+ é um Fluido Hidráulico de Alta Performance para aplicações em sistemas hidráulicos de Vaículos PSA ( Peugeot , Citroen ), pode ser utilizado também nos sistemas freios, direção e chassi. HOMOLOGADO/ORIGINAL: PSA B71 2710 of PSA company ( Citroen , Peugeot )

    Detalhes
  • Óleo De Cambio Automático CVT Motul Multi CVTF 1L

    Fluído para caixas de marcha automáticas de variador continuo (CVT - Continuous Variable Transmission) de corrente e de correia Technosynthese® Detalhes
    R$126,90

  • Óleo De Cambio Automático Motul ATF VI 1L

    MOTUL ATF VI - 100% SINTÉTICO MOTUL ATF VI é um lubrificante de alta tecnologia 100% sintético que oferece um rendimento excepcional a baixa viscosidade em transmissões modernas e automáticas (modo manual, modo sequencial, controlado eletronicamente etc.) com ou sem bloqueio de deslizamento da embreagem (embraiagem - em Portugal) e de acordo com os requerimentos das normas DEXRON III e MERCON. MOTUL ATF VI está especialmente recomendado para uso em caixas de cambio automáticas, caixa de transferencia e sistemas de direção hidráulica. Tem muitas vantagens: MOTUL ATF VI cumpre com as seguintes especificações de OEM: FORD, GM, NISSAN, KIA, TOYOTA e DAIMLER-CHRYSLER Detalhes
    R$133,90

  • Óleo De Cambio Automático Motul Multi ATF 1L

    Multi ATF Lubrificante Technosynthèse , para todas as caixas automáticas epicicloidais modernas (em modo manual ou seqüencial, com controle eletrônico. Indicado, de modo geral para todas as caixas equipadas com sistema de bloqueio da turbina. Particularmente recomendado às caixas automáticas de fabricantes Americanos como GM, FORD, CHRYSLER... ou Asiáticos, HYUNDAI / KIA, MITSUBISHI, SUBARU, Detalhes
    R$133,90

  • Óleo De Câmbio Automático Pentosin FFL-2 Câmbios Dsg Stronic G 052 182 A2 1L

    Pentosin FFL-2 é um óleo de cambio 100% sintético, que foi desenvolvido com exclusividade para os câmbios de dupla embreagem da Volkswagen. O Cambio Volkswagen DSG é um câmbio desenvolvido com a mais alta tecnologia, e suas partes complexas necessitam de um óleo que atenda as demandas extremas de trabalho.

    Homologação:
    Volkswagen VW TL 521 82

    Único Óleo aprovado para fabricação e manutenção da nova geração de câmbios de dupla embreagem para carros da VW e Audi.

    Detalhes
  • Óleo De Cambio Automático/Automatizado de Dupla Embreagem Motul Multi DCTF 1L

    Lubrificante Technosynthese de alto desempenho desenvolvido para as caixas de cambio automáticas e transmissões automatizadas de dupla embreagem do tipo DCT (Dual Cluth Transmission). Recomendado para a maioria dos veículos equipados com caixas DCT, includo "Dry" DCT (dupla embreagem a seco) e "Wet" DCT (dipla embreagem submersa). Detalhes
    R$121,90

  • Óleo de Câmbio e Diferencial Motul Gear FF Competition 75W140 1L (100% Sintético)

    Lubrificante para transmissões de engrenagens de veículos de competição com diferenciais de deslizamento limitado.
    Para todos os grupos diferenciais hipoides auto-bloqueantes, caixas de velocidades com diferenciais auto-bloqueantes, transmissões mecânicas, caixas de velocidade sincronizadas ou não, grupos de transferência submetidos a pancadas, cargas fortes de baixa velocidade ou cargas moderadas e velocidades altas.
    Para todo o tipo de competições.


    Detalhes
    R$329,90

  • Óleo de Câmbio Motul Gear 300 75W90 1L (100% Sintético p/ carros de competição)

    Lubrificante 100% sintético Ester. Para todas as transmissões mecânicas de engrenagens de veículos de competição. Especial para caixas de velocidades sincronizadas ou não, caixas com diferenciais que não incorporem materiais de fricção submersos (auto-bloqueantes, travões, embreagens), com exigências de trabalho excepcionalmente severas: pancadas, fortes cargas, regimes de rotação baixos e cargas muito elevadas, regimes de rotação altos e cargas moderadas.


    Detalhes
    R$261,90

  • Óleo de Câmbio Motul Gear 300 LS 75W90 1L (100% Sintético p/ carros de competição)

    Lubrificante 100% sintético Ester. Para todas as transmissões mecânicas de engrenagens de veículos de competição. Especial para caixas de velocidades sincronizadas ou não, caixas com diferenciais que não incorporem materiais de fricção submersos (auto-bloqueantes, travões, embreagens), com exigências de trabalho excepcionalmente severas: pancadas, fortes cargas, regimes de rotação baixos e cargas muito elevadas, regimes de rotação altos e cargas moderadas.

    Detalhes
    R$265,90

Itens 1 para 10 de 24 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3