Óleo de Motor
-
Óleo Motul 4100 POWER (Semi-sintético) 15W50 1L
Óleo lubrificante de Technosynthèse para cárter de motores de 4 tempos, a gasolina com ou sem chumbo e diesel de injecção directa com ou sem catalisador e que incorporem sistemas de sobrealimentação ou multiválvulas e injeção eletrónica. Detalhes -
Óleo Motul 4100 TURBOLIGHT (Semi-sintético) 10W40 1L
Óleo lubrificante de Technosynthèse para cárter de motores de 4 tempos, a gasolina com ou sem chumbo e diesel de injecção directa com ou sem catalisador e que incorporem sistemas de sobrealimentação ou multiválvulas e injeção eletrónica. Detalhes -
Óleo Motul 510 2T (Semi-sintético) 1L
Lubrificante para todo tipo de motos 2T: Trail, Todo Terreno, Enduro, Ciclo motores, equipamentos com motores de 2T de elevado desempenho e regimes de altas rotações.
Detalhes -
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 10W30 1L
Lubrificante Technosynthese® reforçado com uma base Ester para garantir as propriedades antidesgaste e assegurar a longevidade das engrenagem da caixa de marcha. Detalhes -
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 10W40 1L
Lubrificante Technosynthese® reforçado com uma base Ester para garantir as propriedades que protegem do desgaste e assegurar a longevidade das engrenagens da caixa de marcha. Detalhes -
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 10W50 1L
Lubrificante Technosynthese® reforçado com uma base Ester para garantir as propriedades anti-desgaste e assegurar a longevidade das engrenagem da caixa de marcha.
Detalhes -
Óleo Motul 5100 4T (Semi-sintético) 15W50 1L
Lubrificante de Technosynthese especialmente desenvolvido para
- O ÓLEO MOTUL 5100 15W50 4 TEMPOS sintético foi feito para obter um excepcional desempenho de motores 4
-
Óleo Motul 6100 (Semi-sintético) 0w20 SAVE-lite - 1L
6100 Save-Lite 0W20
Detalhes
VISCOSIDADE: 0W20
QUALIDADE: Technosynthese -
Óleo Motul 6100 Performance C2 (Semi-sintético) 5w30 1L
Lubrificante de base sintética – Technosynthese® - adaptado especialmente para as exigências de motores potentes (Gasolina, Turbo diesel, GLP ou injeção direta). Prolonga o intervalo entre mudanças de óleo. Limita o consumo de lubrificante.
Contém sulfato de cálcio. Pode provocar uma reação alérgica.
Detalhes