Vela de Ignição Iridium BPR6EIX NGK (1 UNIDADE)

Valor referente a 1 unidade 

Disponível: Em estoque

R$72,90
Simule o frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

NGK

Envio rápido. Até 48 horas, após a confirmação do pagamento.

Tire suas dúvidas entrando em contato no Atendimento ao Cliente.

Troca garantida, não deu certo? 7 dias para devolução.

Nosso processo de despacho conta com dupla conferência o que garante o recebimento do produto desejado.

Descrição
Detalhes

A vela de ignição NGK IRIDIUM IX, possui um desenho exclusivo, que inclui:

Eletrodo Central Super Fino (diâmetro de 0,6mm). Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.
Novo material de Iridium com caracteristicas anti-oxidantes, anti-corrosivas minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.
Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.
Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma microdescarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.
*Valor referente a unidade
Substitui: BP6ES, BPR6EGP, BPR6ES, BPR6ES-11, BPR6EX, BPR6EY-D, BPR6EYZ
Aplicação Automotiva:
- ALFA ROMEU 164 3.0 12v V6 (90>97) / Spider 3.0 12v V6 (96>98)
- CHANA CArgo 1.0 (05>) / Family 1.0 (05>) / Utility 1.0 (05>)
- DAIHATSU Cuore 0.85 (94>97)
- EFFA Furgão ULC 1.0, Dongan (07>) / M-100 1.0, Dongan (07>) / Picape ULC 1.0, Dongan (07>) Van ULC 1.0, DOngan (07>)
- ENGESA 2.5, 4cc motor Opala (álcool) (85>94) / Engesa 4.1, 6cc motor Opala (álcool) (85>94)
- ENVEMO Camper 4.1, Master (álcool) (90>96)
- FIAT Cinquecento 700 0.7 (91>97) / Coupe 2.0 16v (95>97) / Doblò 1.8 8v (04>) / Doblò 1.8 8v, Flex (06>) / Doblò Adventure 1.8 8v (04>06) / Doblò Adventure 1.8 8v, Flex (06>) / Idea 1.8 8v, Flex (05>) / Idea Adventure 1.8 8v, Flex (06>) / Palio 1.8 8v (03>) / Palio 1.8 8v, Flex (04>) / Palio 1.8R 8v, Flex (05>) / Palio Adventure 1.8 8v, Flex (05>) / Palio Weekend 1.8 8v (03>) / Palio Weekend 1.8 8v, Flex (04>) / Punto 1.8 8v MPI, Flex (07>) / Siena 1.8 8v (03>) / Siena 1.8 8v, Flex (04>) / Stilo 1.8 8v (02>) / Stilo 1.8 8v, Flex (05>) / Strada 1.8 8v (03>) / Strada 1.8 8v, Flex (04>) / Tempra 2.016v (com ou sem distribuidor) / Tipo 2.0 16v
- FORD Asppire 1.3 (8° dígito do chassi - H) (94>97) / Del Rey 1.8 (AP) (álcool) (92) / Escort 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (93>94) / Escort 1.6, 1.8 (AP) inj. (álcool) (95>) / Escort 1.8 (AP) (álcool) (>92) / Escort 2.0 efi (AP) (álcool) (95>) / Escort 2.0 i (AP), XR3 (álcool) (92>94) / Pampa 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (93>96) / Pampa 1.8 (AP) (>92) / Royalle, Versailles 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (>92) / Royalle, Versailles 1.8, 2.0 (AP) cfi, efi (álcool) (95>96) / Royalle, Versailles 2.0 i (AP) (90>91) / Verona 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (93>94) / Verona 1.6, 1.8 (AP) inj (álcool) (95>) / Verona 1.8 (AP) (>92) / Verona 2.0 (AP) efi (álcool) (95>) / Verona 2.0 (AP) inj (álcool) (93>94)
- GM A-10, A-20 4cc 151, 6cc 250 (álcool) / Astra 2.0 8v Flexpower (04>) / Blazer 2.4 mpfi (01>) / Bonanza 4.1, 6cc (álcool) (85>95) / Brasinca Blazer 4.1, 6cc (álcool) (85>95) / Caravan, Comodoro 4cc e 6cc (álcool) / Celta 1.0 8v mpfi (00>) / Celta 1.4 8v mpfi (03>) / Cobalt 1.8 8v Flex (12>) / Corsa 1.0, 1.4, 1.6 8v efi / Corsa 1.8 8v Flexpower (03>) / Corsa 1.8 8v mpfi (02>) / Diplomata 4cc e 6cc (álcool) / Gran Blazer 4.1 6cc (97>01) / Meriva 1.8 8v, Flexpower (03>) / Meriva 1.8 8v mpfi (02>) / Montana 1.8 8v, Flexpower (03>) / Omega, Suprema 4.1 L6 mpfi / Opala 4cc e 6cc (álcool) / S-10 2.4 mpfi - bobina atrás do motor (01>) / Silverado 4.1 L6 / Spin 1.8 8v, Econo.Flex (12>) / Vectra 2.0 8v, Flexpower (05>) / Vectra GT, GTX 2.0 8v, Flexpower (07>) / Veraneio 4.1 6cc (álcool) (84>96) / Zafira 2.0 8v, Flexpower (04>)
- GURGEL BR 800, Carajás 0.8, 1.6, 1.8 (álcool) / G15, XEF, XTC, X10, X11, X12L 1.3,1.6 rosca longa (álcool)
- HYUNDAI Elantra 1.6 e 1.8 (sextavado 21 mm) / Excel 1.5 8v / Sonata 2.0 16v / Sonata 2.4 SOHC
- KIA Sephia GTX 1.6 (93>)
- LAND ROVER Mini Cooper / Range Rover 3.9 V8 (88>95)
- MERCEDES BENZ 230 S 2.3 (65>68) / 280 S 2.8 (76>85) / 500, 560 SEL, SEC
- MITSUBISHI Colt 1.5 / Colt 1.6 16v (91>) / Diamant 3.0 / Eclipse 2.0 turbo (95>) / Eclipse 2.0 DOHS, GS turbo (89>94)
- PEUGEOT 505 1.8, Brak GL, GR, SR, ST, SX (95>93)
- PORSCHE 928 5.0, GT S4 / 968 3.0 (91>95)
- SUZUKI Samurai 1.3, Canvas, Metal Top (93>) / Swift 1.0 (93>) / Swift 13 (89>94) / Vitara 1.6 8v, 3dr tranf. integrado ao distribuidor - injeção / Vitara 1.6 8v, 3 dr com distribuidor (93>)
- VOLVO 460 turbo / 940 2.3 (91>95)
- VW Apollo 1.8 carb (AP) - bobina com pino (álcool) (90>91) / Apollo 1.8 carb (AP) - bobina sem pino (álcool) (90>92) / Fusca 1.3, 1.6 - rosca longa (álcool) (84>86) / Fusca 1.6 com e sem catalisador - rosca longa (álcool) (93>96) / Gol 1.3, 1.6 (refrigeração a ar) - rosca longa (álcool) / Gol 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (>91) / Gol 1.6, 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (>96) / Gol 1.6i, 1.8i (AP) (álcool) (95>96) / Gol 2.0i (AP), GTI, CFI / Kombi 1.6 com catalisador - rosca longa (álcool) (92>) / Kombi 1.6 sem catalisador - rosca longa (álcool) (>91) / Logus 1.6, 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (93>94) / Logus 1.6 CFI, 1.8 CFI, 2.0 EFI (AP) (álcool) (95>96) / Parati 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (82>95) / Parati 1.6, 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (>91) / Parati 1.6i, 1.8i, 2.0i (AP) (álcool) / Passat 1.5, 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (74>86) / Passat 1.6, 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (87>) / Pointer 1.8, 2.0 - cfi/efi (AP) (álcool) (95>96) / Santana, Quantum 1.6, 1.8 (álcool) (>91) / Santana, Quantum 1.6, 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (>91) / Santana, Quantum 1.8, 2.0 - cfi, efi (AP) (álcool) (95>96) / Santana, Quantum 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (92>94) / Santana, Quantum 2.0i (AP) (>96) / Saveiro 1.3, 1.6 - refrigeração a ar - rosca longa (álcool) / Saveiro 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (>91) / Saveiro 1.6, 1.8, 2.0 (AP) (>96) / Voyage 1.6, 1.8 (AP) (álcool) (82>95) / Voyage 1.6, 1.8, 2.0 (AP) (álcool) (>91)

Aplicação Motocicleta:
- BMW K100RT / K1100LT / K1100LTA / K1100RS / K1200GT / K1200LT / K1200LT/M / K1200LTC / K1200LTI ICON / K1200R / K1200RS / K1300GT / K1300R / R100 / R100/7 / R100CS / R100GS / R100MYS / R100PD / R100R / R100RS / R100RT / R100T / R75/5 / R75/6 / R75/7 / R80 / R80GS / R80R / R80RT / R80ST / R90/6 / R90S
- CAGIVA 500 WMX / Aletta
- GAS GAS Pampera 125 / Pampera 250 / Pampera 280 / KZ 1300-A / KZ1300-B / ZN 1300-A
- YAMAHA SR 500 / TY 350 / XJ 1100 / XS 360 / XS 1100 / XS360 / XT 500

Aplicação Náutica:
- CHRYSLER M91F
- HARDIN MARINE H320J / H324J / HM260J / HM280J
- INDMAR 8cyl GM Small Block
- MARINE DRIVES SYSTEMS (MDS) Stern Drive Model 110 / Stern Drive Model 85
- OMC Nu Series
- VOLVO PENTA 105A / 110 / 115A / 115B / 115C / 120 / 130 / 140A / 151B / 151C / 165A / 170 / 170 A, B, C
- EVINRUDE 4-Stroke OHC
- JOHNSON 4-Stroke 4cyl / 4-Stroke OHV
- SUZUKI DF4 / DF46 / DF6 / DF60 / DF70 / DF70THL / DF70TL

Outras Aplicações:
Carro de Golf:
- TEXTRON 1200G
Lazer:
- GAS GAS Quad 250 / Quad Wild HP 300 / WILD HP 240
- KAWASAKI KAF400A/B Mule 610 / KLF250 Bayou

CARACTERÍSTICAS
Diâmetro da Rosca - 14 mm
Comprimento da Rosca - 19 mm (3/4")
Sextavado - 16 mm (5/8")
Gap - 0,8 mm (.031")- KAWASAKI KAF400A/B Mule 610 / KLF250 Bayou

Informação Adicional
Informação Adicional
EAN Não
Código Identificador (SKU) BPR6EIX
Marca NGK
Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Vela de Ignição Iridium BPR6EIX NGK (1 UNIDADE)
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.