Filtro de Ar Esportivo Inbox de Alta Performance HPF9365 - INflow


Filtro de Ar Esportivo Inbox de Alta Performance HPF9365 - INflow


Disponível: Em estoque

R$340,99
Simule o frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

INflow

Envio rápido. Até 48 horas, após a confirmação do pagamento.

Tire suas dúvidas entrando em contato no Atendimento ao Cliente.

Troca garantida, não deu certo? 7 dias para devolução.

Nosso processo de despacho conta com dupla conferência o que garante o recebimento do produto desejado.

Descrição
Detalhes

Descrição do Produto:

Melhore a eficiência do seu veículo com os filtros INflow. Feito especialmente de poliuretano, um material filtrante já consagrado em mercados como o europeu, americano e asiático, os filtros INflow aperfeiçoam a entrada de ar no motor, proporcionando uma melhor combustão e, consequentemente, diminuindo o consumo de combustível.

Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão (original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de RPM, fazendo com que ele ande “mais solto”. Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível.

Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo INflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INflow em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica “grudada” no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior o funcionamento do motor em sua plenitude de potência.


Itens Inclusos:


• 1 Filtro de Ar
• 1 Manual
• 1 Adesivo Decal Inflow
• 1 Adesivo Caixa de Ar


Compatibilidade do Produto:

MERCEDES-BENZ SLK 200 1.8 16V 2012 ATÉ 2013
MERCEDES-BENZ C180 1.8 16V 2010 ATÉ 2014
MERCEDES-BENZ C250 1.8 16V 2010 ATÉ 2015
MERCEDES-BENZ E250 1.8 16V 2011 ATÉ 2013
MERCEDES-BENZ C200 1.8 16V 2009 ATÉ 2015
MERCEDES-BENZ SLK 250 1.8 16V 2012 ATÉ 2015


Dados Técnicos:


• Linha: Urbano
• Tipo: Inbox
• Material da Borda: poliuretano
• Material filtrante: poliuretano
• Medidas: 313x145x35mm
• Vida útil recomendada: 100.000 km ou 2 anos
• Lavável e reutilizável


ATENÇÃO:

No caso de veículos adaptados para combustível GNV de 4ª geração ou anteriores (injeção na TBI) recomendamos entrar em contato com o fabricante antes de efetuar a compra. A partir da 5ª geração (injeção positiva), não há restrições. Assim como no caso de uso em OFF-ROAD (trilhas, rally ou semelhantes). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO USO INDEVIDO DO PRODUTO.

Nos carros com GNV anteriores a geração 5 (injeção positiva) é possível ocorrer o BACKFIRE que é a combustão inversa. No caso, se você escuta estouros na parte da frente do capô, é o BACKFIRE ocorrendo. Isso se minimiza ligando e desligando o veículo na gasolina. Caso você faça esse procedimento já, não há problema algum, se não aconselhamos a fazê-lo, inclusive com qualquer filtro, visto que isso não é um caso específico do INFLOW e sim do GNV. Porque o Backfire se reduz a chances de ocorrer fazendo tal procedimento? Porque 99% das vezes esses estouros ocorrem no procedimento de ligar o veículo, pois ao desligar o veículo há um gape entre o girar da chave e o desligamento completo do sistema, o que faz com o que os GNV gerações 4 para baixo, ainda mandem gás para a TBI do veículo, ficando, este, acumulado.

Quando o veículo é ligado novamente (principalmente no GNV) a combustão (fogo) pega no gás acumulado na TBI e ao invés de ir para o coletor de escape ele vai atrás do AR (O2) que vem do sistema de emissão de ar e faz o caminho inverso. Isso pode causar danos ao filtro (desde torriscar até a destruição do mesmo devido à pressão da explosão). Até hoje temos diversos filtros em GNVs de diversas gerações e nunca obtivemos qualquer relato de que o BACKFIRE danificou o INFLOW, porém, todos os clientes são aconselhados (e acreditamos que todos pratiquem) de fazer o procedimento de ligar e desligar na gasolina.

Temos o cuidado de falar isso a todos que utilizam GNVs geração 4, 3, 2 e 1, pois sabemos que o filtro tem um valor agregado mais alto e ocorrendo isso ele (bem como qualquer filtro que esteja no seu veículo) ficará inutilizável, pois danificará a estrutura do mesmo. Espero ter esclarecido qualquer fator com relação ao GNV, neste quesito. De qualquer forma, o desempenho do GNV com o filtro INFLOW ficará muito melhor, visto que o GNV precisa de mais ar para suprir a ineficiência de combustão que ele possui em relação a outros combustíveis.

Não Utilizar em Rally, Trilha ou Duna. Para estes usos perguntarem sobre a versão Off-Road
Não recomendamos o uso em veículos que possuem GNV 4ª geração ou anteriores.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO USO INDEVIDO DO PRODUTO!

Informação Adicional
Informação Adicional
Cor Única
EAN 7898582463428
Código Identificador (SKU) HPF9365
Peso 0.6000
Marca INflow
Avaliações
Queremos saber sua opinião
Produto: Filtro de Ar Esportivo Inbox de Alta Performance HPF9365 - INflow
Tags do Produto
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.