Flexível

Itens 21 para 22 de 22 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • Downpipe com Inconel para Ford Ranger 3.2T 200cv - INOX

    A Linha Downpipe Metal Horse foi desenvolvida com os mais modernos e nobres materiais, para entregar a melhor Perfomance, tanto em ganho de potência quanto em redução do Turbo Lag.

    Produzido em Aço Inox 304, o Downpipe é revestido com o que há de melhor em proteção térmica no mundo da alta performance – o Inconel com Manta Cerâmica Metal Horse. Este material otimiza o controle de temperatura, diminuindo a temperatura do cofre do motor e aumentando a temperatura dos gases de escapamento, acelerando os gases e obtendo um maior fluxo e velocidade de exaustão.

    Composto por Flanges e Tubo Flexível com o Sistema Interlock, extremamente resistente com parte interna mais lisa, projetado para auxiliar no fluxo dos gases nos projetos de performance mais potentes.

    Produto Plug&Play com acabamento polido de solda em alto padrão Metal Horse.

    Detalhes
    R$3.699,99

  • Downpipe com Inconel para VW Jetta TSI 1.4 250 150cv - INOX

    A Linha Downpipe Metal Horse foi desenvolvida com os mais modernos e nobres materiais, para entregar a melhor Perfomance, tanto em ganho de potência quanto em redução do Turbo Lag.

    Produzido em Aço Inox 304, o Downpipe é revestido com o que há de melhor em proteção térmica no mundo da alta performance – o Inconel com Manta Cerâmica Metal Horse. Este material otimiza o controle de temperatura, diminuindo a temperatura do cofre do motor e aumentando a temperatura dos gases de escapamento, acelerando os gases e obtendo um maior fluxo e velocidade de exaustão.

    Composto por Flanges e Tubo Flexível com o Sistema Interlock, extremamente resistente com parte interna mais lisa, projetado para auxiliar no fluxo dos gases nos projetos de performance mais potentes.

    Produto Plug&Play com acabamento polido de solda em alto padrão Metal Horse.

    Detalhes
    R$2.199,99

Itens 21 para 22 de 22 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3